Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2006 - 10h10

Técnico de Togo dará chance a reservas contra a França

Publicidade

da Folha Online

Com a seleção de Togo eliminada da Copa-06 após duas derrotas, o técnico Otto Pfister pretende dar chance a todos os seus jogadores no Mundial. Para tanto, o alemão escalará contra a França os atletas que ainda não foram aproveitados na competição.

"Há quatro ou cinco jogadores que ainda não entraram em campo e eu darei a eles pelo menos alguns minutos para aumentar sua experiência", afirmou o treinador, que abandonou a equipe às vésperas da estréia, mas voltou atrás e sentou no banco durante as duas primeiras partidas.

A decisão de Pfister pode facilitar a vida dos franceses, que precisam de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para garantir uma vaga às oitavas-de-final.

O atacante Robert Malm, que joga no Brest --clube da terceira divisão da França-- disse que tentará complicar a partida. "Se a França quiser se classificar, terá de vencer. Mas nós queremos muito fazer pontos no Mundial".

Suíça e Coréia do Sul lideram o Grupo G com quatro pontos, dois a mais que a França; Togo está na lanterna, com zero. Os dois jogos da chave acontecem na sexta-feira (23).

Leia mais
  • Polícia detém 15 torcedores ingleses em Colônia
  • Hits ufanistas embalam campanha de Trinidad e Tobago na Copa

    Especial
  • Opine: se Parreira escalasse um único reserva contra o Japão, quem deveria ser?
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página