Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2006 - 14h41

Para técnico do Irã, equipe merecia melhor sorte

Publicidade

da Folha Online

Após a despedida iraniana do Mundial da Alemanha, no empate de hoje, por 1 a 1, com Angola, o técnico Branko Ivankovic deixou o gramado acreditando que sua equipe merecia um melhor resultado.

"Nós dominamos os 90 minutos e talvez merecêssemos uma vitória hoje", disse o treinador croata.

Referindo-se à alta temperatura enfrentada por iranianos e angolanos, Ivankovic destacou o espírito de luta de seus atletas. "As condições estavam muito duras, mas os jogadores colocaram seus corações e almas dentro do jogo", exagerou.

"Durante os últimos meses, tivemos alguns problemas com contusões, mas podemos ficar satisfeitos com a nossa performance em geral", continuou Ivankovic, minimizando o fato de o Irã ter encerrado o torneio com apenas um ponto ganho, no empate de hoje.

Por fim, o treinador aproveitou para agradecer a torcedores e jogadores iranianos. "Gostaria de parabenizar os torcedores do Irã, que nos apoiaram durante os 90 minutos, acreditando em nossa vitória até o último segundo do jogo. Também quero parabenizar meus jogadores, que fizeram de tudo para vencer, mas não tiveram sorte", concluiu Ivankovic.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Angola marca primeiro gol em Copas, mas está eliminada
  • Veja a ficha técnica e o lance-a-lance de Irã 1 x 1 Angola

    Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página