Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/04/2007 - 11h42

Rubens Barrichello, 11º, diz que GP da Malásia foi "razoável"

Publicidade

da Folha Online

Depois de largar na última posição, Rubens Barrichello fez uma corrida sem erros na Malásia e cruzou a linha de chegada na 11ª posição. O resultado não mereceu comemoração, mas foi visto pelo brasileiro como um sinal de progresso da Honda.

"Não dá para ficar feliz terminando em 11º, mas, se compararmos ao resultado do treino de sábado, acho que a corrida foi razoável. Nas duas provas desta temporada eu poderia ter chegado mais perto dos pontos, mas tive problemas nos treinos", disse o piloto, que terminou uma posição à frente do companheiro de equipe, Jenson Button.

A F-1 volta às pistas no próximo fim de semana, no circuito de Sakhir, no Bahrein. Barrichello espera que o desempenho do carro apresente melhoras, sobretudo, durante as sessões classificatórias, que definem as posições no grid.

"Para a próxima corrida, temos de focar nossos esforços em melhorar a performance do carro nos treinos de classificação. É o que podemos fazer para progredir, por enquanto", afirmou.

A Honda ainda não pontuou no Mundial deste ano. Na temporada passada, a equipe foi a quarta colocada entre os construtores, com 86 pontos.

Leia mais
  • Massa admite erro, mas não se arrepende de manobra no GP da Malásia
  • Fernando Alonso vence o GP da Malásia; Massa termina em 5º

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Felipe Massa
  • Leia o que já foi publicado sobre Fernando Alonso
  • Leia mais notícias no especial do Mundial de F-1
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página