Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/04/2007 - 21h01

São Paulo minimiza goleada e evita clima de "tragédia"

Publicidade

da Folha Online

Goleado em seu estádio, o Morumbi, por 4 a 1, e fora da disputa do título do Campeonato Paulista, o São Paulo quer evitar um clima de "tragédia".

Neste sábado, a equipe, que tinha vantagem no confronto, perdeu para o São Caetano, que agora espera o vencedor de Bragantino e Santos para decidir o título estadual. Para os são-paulinos, resta o jogo de quarta-feira contra o Audax, do Chile, que vale vaga na segunda fase da Taça Libertadores.

"O momento não é de desespero, choro, ou lamentação. Não podemos achar que isso [a derrota] é uma tragédia", disse o atacante Leandro.

"Eles aproveitaram os nossos erros e fizeram os gols. Deu tudo errado. Vacilamos. Mas o mérito é do time deles, que jogou muito bem", disse o lateral-esquerdo Júnior.

Por parte da diretoria do clube, o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, preferiu enaltecer o adversário. "Quando a gente perde a gente tem de cumprimentar quem ganhou. Perdemos porque vocês foram melhores", disse na saída do jogo, ao técnico do time do ABC, Dorival Júnior.

Leia mais
  • "Batalha dos Aflitos" inspira São Caetano na semifinal
  • São Caetano surpreende, goleia São Paulo e está na final do Paulista

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página