Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/01/2003 - 15h09

Corinthians anunciará reforços na próxima semana; Liédson está perto

GUIO BASTOS
da Folha Online

O vice-presidente de futebol do Corinthians Roque Citadini disse hoje, após a apresentação do técnico Geninho, que o clube deverá anunciar reforços na próxima semana, quando a equipe estará fazendo a pré-temporada em Extrema (MG).

Embora tenha evitado falar em números, Citadini disse que já fechou alguns acordos que só não foram anunciados ainda por pequenas pendências. "Já resolvemos algumas situações, que já estavam sendo negociadas antes da chegada do Geninho e não podem mais ser alteradas. Outros dois negócios estão sendo resolvidos", disse o dirigente, em tom misterioso.

Apesar disso, a presença de Liédson -que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Flamengo- no Parque São Jorge é dada como certa. O atacante seria o substituto de Guilheme, que estava emprestado pelo Atlético-MG e foi dispensado após o Campeonato Brasileiro. Ele deverá ser apresentado na segunda-feira.

Outros jogadores que têm boas chances de jogar no Corinthians em 2003 são o meio-campista Beto, ex-Fluminense, e o goleiro Fábio Costa, do Santos.

Citadini também revelou que o volante Vampeta deverá permanecer no Corinthians -o que aliás foi cobrado pelos próprios jogadores numa reunião cujo porta-voz foi o zagueiro Fábio Luciano. "Tenho minhas razões para acreditar que ele permanecerá conosco", explicou.

O dirigente negou que o clube esteja negociando a contratação do meio-campista Robert, que se desligou do Santos e já trabalhou com o técnico Geninho anteriormente. "Posso garantir que não negociamos com ele", finalizou Citadini.

Leia mais:

  •  Jogadores do Corinthians se unem por Vampeta e cobram a diretoria

  •  Na apresentação, Geninho diz que assume o Corinthians pelo status

  •  Geninho tenta apaziguar briga com dirigentes do Atlético-MG

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página