23/06/2009
-
21h45
Palco da Copa-2014, Morumbi recebe o presidente Lula
Publicidade
da Lancepress
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou ao estádio do Morumbi, um dos palcos da Copa-2014, de helicóptero, às 18h45 desta terça-feira.
Uma comitiva o esperava no gramado. Vários dirigentes do São Paulo, chefiados pelo presidente Juvenal Juvêncio, políticos, como o prefeito Gilberto Kassab e o ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, pessoas ligadas ao projeto do Morumbi para ser palco da abertura da Copa do Mundo de 2014.
O ex-jogador Raí e o arquiteto Ruy Othake também fizeram parte do grupo.
Do gramado, Lula desceu para os vestiário, onde iniciou sua visita, antes de se reunir com Juvêncio e os demais convidados para conhecer detalhes do projeto.



avalie fechar
avalie fechar
obviamente q, como muitos, estou decepcionado com o "favorecimento" da Franca, na questao do gol irregular do Henry. Porem, o juiz e os bandeirinhas nao viram o lance e por isso legitimaram a jogada. O que fazer? Quantas vezes isso acontece em jogos no mundo todo? Inumeras... e infelizmente temos q viver com essas situacoes. Muitos dizem q isso q da "emocao" e torna o futebol tao humano... outros pedem auxilio de imagens ou mais arbitros na partida para coibir e apontar irregularidades. Infelizmente nao encontraria outra saida para o Blatter, a nao ser lamentar o ocorrido. O que este senhor tem como dever em conjunto com entidades como UEFA, Concacaf, Conmebol, etc, e tentar encontrar uma solucao para q tais injusticas acontecam. A prova principal de q a forma atual de arbitragem ainda e conveniente para inumeras equipes, e q somente as prejudicadas reclamam... nao as favorecidas. Se fosse o contrario, veriamos Franca reclamando e Irlanda quietinha... nao somente os perdedores e injusticados devem buscar uma forma melhor de controle da arbitragem, mas tb aqueles q foram beneficiados por erros. Abraco
avalie fechar