Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2009 - 08h16

Fora do Brasileiro, cruzeirense Ramires só joga finais da Libertadores

Publicidade

da Lancepress

O volante Ramires, do Cruzeiro, não poderá reforçar o time no Campeonato Brasileiro. Quando acertou a venda do jogador para o Benfica, de Portugal, o Cruzeiro negociou a permanência do volante no clube até o fim da disputa da Libertadores.

O acordo, no entanto, prevê que Ramires jogue apenas as partidas da competição sul-americana, onde o Cruzeiro se classificou para a final após empatar ontem por 2 a 2 com o Grêmio --havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1.

"É um acordo que fizeram. Por mim, jogaria também pelo Brasileiro. Mas, pelo acordo, não dá. Tenho de respeitar", lamentou Ramires.

Dessa forma, ele desfalca o time contra o Goiás, no fim de semana, em Goiânia. Ele retoma o seu lugar no meio-campo na próxima quarta-feira, contra o Estudiantes, na Argentina, na primeira partida da decisão da Libertadores.

Comentários dos leitores
Filipe Schulz (2) 01/02/2010 14h42
Filipe Schulz (2) 01/02/2010 14h42
Caro Nivaldo.
Este conceito de 1º Mundial sempre será constestado, não pela vitória de seu time mas pelas circunstâncias do evento.
A FIFA reconheceu este torneio, parabéns pela conquista, mas antes de analisarmos o torneio em si temos de verificar o contexto e o desenrolar deste.
O torneio foi realizado sem pré-requisitos, por que não haviam outros times tradicionais em torneios internacionais sul-americanos no evento? Como o outro amigo ali embaixo disse, até Once Caldas e LDU conseguiram conquistar a América, é uma competição diferente, que não adianta o time ter o zidane, o beckenbauer e o ruud gullit no time que se não aguentar o tranco, a pressão, o time não leva.
Outra coisa, como me trazem o Manchester e o Real Madrid em meio de temporada européia, no inverno para jogar com 35 graus por aqui? E sem um torneio pré-qualificatório?
Quando o time da marginal sem número conquistar o tal torneio pré-qualificatório que encaminha para o mundial que para mim é o de verdade e não o tal torneio de verão, ai sim passarei a respeitar, pois creio que os próprios torcedores se iludem com tal fato por não terem capacidade de conquistar um torneio justo e que requere além de um preparo físico monstruoso, pede também uma condição psicológica elevada.
sem opinião
avalie fechar
glauber portela (8) 01/02/2010 11h41
glauber portela (8) 01/02/2010 11h41
caro nivaldo, eu nao entendo pq vcs ( os 100 nd em 100 anos) insistem em dizer q sao campeoes? pode ate ser, mas desde de quando a FIFA entende de futebol? se entendesse nunca tiraria o brasil da primeira posicao do ranking, afinal 5 mundiais nao e pra qualquer um e ler asneiras q vc e outros escrevem e brincadeira. Nao estou tirando merito de vcs terem ganhando em 2000 mas vc e o resto da sua torcida deveria saber q pra conquistar o mundo e preciso atravessa-lo, ou seja tenha um pouco maius de carater e para de falar asneira aqui, se seu time pelo menos tivesse ganhando a libertadores de 99 ate concordaria mas enfim..... em 100 anos ate agora nada, quem sabe esse anos vcs ganham 1, mas quem sabe.............. enquanto isso temos 3 e 3 mundiais, pode se morder de raiva, o choro e livre sem opinião
avalie fechar
FABIO ZONZINI (246) 01/02/2010 11h26
FABIO ZONZINI (246) 01/02/2010 11h26
aki pessoal.. o Nivaldo mandou ver no site , pesquisar e eu fiz isso..o Corinthians é o maior mesmo.. vejam:
Os anti corinthianos terão que dar o braço a torcer.....
Segundo estudos do centro estatístico da USP, os grandes
times brasileiros, como por exemplo, São Paulo, Palmeiras,
Santos, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco,
Internacional, Grêmio, Cruzeiro e Atlético Mineiro e até grande times internacionais, como Milan, juventus de Turim,Manchester United, Real Madrid, Barcelona, Paris Saint Germain, Ajax, Bayern München e Porto, levariam juntos mais
de 100 (cem) anos para chegar ao número de títulos que o
Corínthians tem, reconhecidos pelas entidades competentes.
Qualquer dúvida, os dados estão disponíveis na internet, basta pesquisar. Acompanhem o último levantamento.
Somados até a última semana, o Corínthians possui:
Título Nacionais : 3
Título Paulistas : 23
Título Internacionais : 1
Títulos protestados no Tribunal Regional do Trabalho : 5.244
Títulos protestados na Justiça Civil: 922
Títulos protestados na Justiça Federal: 735
Títulos protestados nos Cartórios de Títulos e Documentos: 14.643
Totalizando, são mais de 21.000 títulos, ou seja, impossível de ser alcançado pelos outros clubes.
Vai Curintiaaaaa. Vai pra !@$%¨&*()*&¨%$#@
1 opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (108)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página