Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/05/2003 - 18h05

Geninho culpa Kléber pela derrota corintiana em Buenos Aires

da Folha Online

A expulsão do lateral-esquerdo Kléber aos 31min do segundo tempo foi, na opinião do técnico Geninho, "preponderante" para a derrota de virada sofrida pelo Corinthians diante do River Plate, nesta quinta à tarde, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

"A partir da expulsão, o River reviveu no jogo. Foi o fator preponderante: a torcida cresceu e empurrou sua equipe, que respondeu dentro de campo. O fato é que o Corinthians sentiu a falta de um jogador em campo", afirmou o técnico.

O time paulista jogava com um atleta a mais _Claudio Husain havia sido expulso aos 23min da etapa final_ e Kléber estava provocando o meia D´Alessandro, mandando beijos para o jogador argentino, que quase partiu para a agressão antes da cobrança de um arremesso lateral.

Oito minutos depois, entretanto, Kléber atingiu D´Alessandro e levou o cartão vermelho. O placar ainda apontava 1 a 0 para a equipe brasileira.

"Saímos chateados porque poderíamos ter ganho o jogo e deixamos o resultado escapar, mas podemos perfeitamente reverter o resultado com uma vitória por dois gols de diferença", avaliou Geninho.

Leia mais
  • Corinthians perde de virada para o River em Buenos Aires
  • Jogo de volta contra o River deverá ser no Morumbi


    Especial
  • Taça Libertadores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página