Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/05/2003 - 11h14

Guga perde duas posições na Corrida; Hewitt volta a liderar na entradas

da Folha Online

A eliminação na estréia do Masters Series de Roma, na semana passada, custou a Gustavo Kuerten duas posições na Corrida dos Campeões. Guga, que estava em sétimo lugar, agora é o nono (173 pontos) no ranking que leva em consideração o desempenho na temporada.

Em entradas, que contabiliza os melhores resultados das últimas 52 semanas, catarinense conseguiu subir uma posição pela primeira vez desde o vice-campeonato em Indian Wells, em março, e agora está em 14º (1.590 pontos).

A ascensão de Guga deveu-se ao fato de Sebastien Grosjean também ter sido eliminado na estréia em Roma. O francês, entretanto, tinha mais pontos a defender porque chegou à terceira rodada em 2002 _Kuerten caiu na segunda.

Hoje, por volta das 14h30 (de Brasília), o brasileiro estréia no Masters de Hamburgo contra o argentino Juan Ignacio Chela.

Hewitt volta à liderança

Mesmo sem jogar, o australiano Lleyton Hewitt retomou a primeira posição em entradas. A volta à liderança foi graças à queda de Andre Agassi na abertura do Masters de Roma.

Mas na Corrida o norte-americano segue na ponta. Entretanto, a diferença para o espanhol Juan Carlos Ferrero, que antes era de 102 pontos, despencou para 65.

Quem mais subiu na lista da temporada foi Félix Mantilla. O espanhol saltou da 17ª para a sexta posição após o título em Roma, conquistado ontem em cima do suíço Roger Federer.

Leia mais
  • Gustavo Kuerten tenta aproximar Paris de sua realidade

    Especial
  • Confira notícias, chaves e resultados de torneios

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página