Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/06/2003 - 00h11

Heróis santistas, Alex e Léo enaltecem suas atuações

da Folha Online

O lateral-esquerdo Léo e o zagueiro Alex, que fizeram, respectivamente, o terceiro e o primeiro gol do Santos na vitória por 3 a 2 sobre o Independiente de Medellín, enalteceram depois da partida suas participações na classificação santista para a final da Taça Libertadores.

"Na minha cabeça, quero ajudar sempre meus companheiros e, felizmente, estou conseguindo", disse Léo à rádio Jovem Pan. "Procuro sempre correr, porque você pode estar mal tecnicamente, mas fisicamente tem que estar sempre bem", completou.

O zagueiro Alex chamou a atenção para sua trajetória. "Estou muito feliz. Tenho pouco tempo de profissional e já estou na final da Libertadores", afirmou à TV Globo o jogador que na terça-feira fez 21 anos.

Os gols de Alex e Léo foram os mais importantes do Santos na partida. O do zagueiro, feito de forma involuntária, veio quando o time perdia de 1 a 0. Já o do lateral foi o que selou a classificação, em um momento no qual o rival tinha empatado e pressionava para fazer o terceiro e levar para os pênaltis.

Leia mais
  • Coadjuvantes levam Santos à final da Libertadores
  • Futebol brasileiro chega pela 21ª vez na história à final da Libertadores
  • Brasil recebe pela 4ª vez em cinco anos a final da Libertadores

    Especial
  • Libertadores

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página