Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/12/2003 - 13h56

Rincón diz que quer voltar a fazer sucesso e não aceita contrato de risco

Publicidade

da Folha Online

Apesar de não estar na forma física ideal, o volante Freddy Rincón, 37, que será um dos reforços do Corinthians para a temporada 2004, disse nesta quinta-feira que pretende voltar a brilhar no futebol brasileiro. Mesmo com idade avançada e sem jogar há mais de um ano, disse ainda que não aceita fazer contrato de risco.

"Não vim aqui (Brasil) para brincar. Eu vim aqui para fazer sucesso e ganhar dinheiro", disse o jogador, em entrevista, nesta quinta-feira, à rádio "Jovem Pan".

Segundo o colombiano, seu desejo é permanecer pelo menos um ano no time do Parque São Jorge. "Meu pensamento sempre é de ficar um ano. Não é agora porque eu tenho 37 anos que será diferente. Não penso em fazer contrato de risco. Quero entrar no elenco como qualquer outro jogador."

Rincón disse que só pretende voltar a jogar quando estiver realmente em condições. "Eu tenho uma imagem a zelar e não vou querer estragar ela. Sei a responsabilidade que eu tenho", disse o volante.

De acordo com o preparador físico do Corinthians, Moracy Sant'Anna, o atleta está 6 kg acima do peso. "Esperamos que no dia 12 [de janeiro, data da reapresentação do elenco] ele já esteja num peso normal."

O jogador, que vem treinando numa academia sob a orientação da comissão técnica corintiana, deve ser anunciado oficialmente como reforço nesta sexta-feira, juntamente com outros reforços do clube.

Leia mais
  • Preparador corintiano diz que Rincón está 6 kg acima do peso
  • Rivellino confirma que não vai renovar contrato com Vampeta
  • Meia Élson comemora acerto com o Palmeiras
  • Cuca projeta o São Paulo com sangue "gringo"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página