Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/01/2004 - 08h20

Paraguai e Uruguai duelam por repescagem no Pré-Olímpico

Publicidade

da Agência Folha

Com muitos desfalques, as seleções sub-23 de Paraguai e Uruguai se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, em partida que definirá quem continuará vivo no Pré-Olímpico do Chile.

Os paraguaios, com três pontos, podem empatar para garantir a terceira vaga do Grupo A e, assim, enfrentar o segundo colocado do Grupo B na repescagem por uma vaga no quadrangular final. Já o Uruguai, que chegou a dois pontos após o empate de ontem com a Venezuela, precisa da vitória.

O técnico uruguaio, Juan Ramón Carrasco, não poderá contar com seu capitão, Curbuelo, expulso diante dos venezuelanos. Além dele, Valdez e Aguilera receberam o segundo cartão amarelo e não participarão do confronto decisivo.

No entanto, o treinador não sofre apenas com problemas disciplinares. Muñoz e Leal deixaram o campo ontem machucados e devem saber se terão condições de jogo apenas nos vestiários.

O Paraguai também não tem muito o que comemorar. O treinador Carlos Jara tem pelo menos quatro desfalques para a partida: Pablo Giménez e Felipe Giménez, expulsos contra o Chile, além de Martínez e Velázquez, suspensos pelo segundo cartão amarelo.

Outra baixa pode ser o meia Avalos, com dores no tornozelo. Se não tiver condições de jogo, o jogador deve ser trocado por Díaz. O zagueiro Manzur, por sua vez, está de volta ao time depois de cumprir suspensão. Com isso, Barreto volta a jogar como volante.

Leia mais
  • Seleção sub-23 teme proteção de juiz a anfitriões
  • Chile promete atacar o Brasil por vaga no Pré-Olímpico
  • Ricardo Gomes tem time ideal à disposição
  • Brasil tenta vaga na fase final do Pré-Olímpico e defende tabu de 12 anos

    Especial
  • Saiba mais sobre o Pré-Olímpico do Chile-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página