Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/01/2004 - 12h55

Novo impasse atrapalha negociação entre Lúcio, Ituano e Palmeiras

Publicidade

da Folha Online

A negociação entre Ituano e Palmeiras, que se arrasta há mais de um mês, envolvendo o lateral-esquerdo Lúcio sofreu mais um abalo. Na quarta-feira, o jogador se recusou a assinar a rescisão de contrato e o termo de transferência do Ituano, clube que detém 50% de seus diretos federativos, para o time de Parque Antarctica.

A confusão teve início quando um funcionário do Ituano foi até a concentração do Palmeiras, em Águas de Lindóia, levando a documentação para ser assinada pelo jogador.

"O Lúcio se recusou a assinar os documentos, exigindo que eles fossem passados por fax para o meu escritório, onde seriam analisados", explicou o advogado do jogador, Alexandre Nardo, em entrevista à rádio Jovem Pan. "O funcionário do Ituano, no entanto, se recusou a fazer isso."

Lúcio, então, foi para Itu, acompanhado do advogado, para tentar resolver o problema. "Chegando lá, eu não pude entrar na sede do clube para analisar os documentos. O Lúcio ficou preocupado e preferiu não assinar", completou.

O empresário e controlador do Ituano, Oliveira Júnior, disse que o negócio entre Palmeiras e Ituano será mantido. "Eu tenho um acordo com o presidente [Mustafá Contursi] e vou mantê-lo. Mas para o Lúcio ser liberado para defender o Palmeiras, ele precisa assinar a transferência", disse Oliveira Júnior.

O Palmeiras estréia no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, contra o Paulista de Jundiaí, no Parque Antarctica.

Leia mais
  • Leão começa a definir o Santos para a estréia do Paulista
  • Falta de entrosamento preocupa técnico do Corinthians

    Especial
  • Confira notícias, classificação e resultados do Paulista-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página