Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/01/2004 - 16h02

Leão começa a definir o Santos para a estréia no Paulista

Publicidade

da Folha Online

Faltando pouco menos de uma semana para a estréia do Santos no Campeonato Paulista, o técnico Emerson Leão começa a definir a equipe que entrará em campo contra o Oeste, na próxima quarta-feira, em Itápolis.

A principal dúvida de Leão está no gol, em que Doni, Júlio Sérgio e Mauro brigam pela posição. No coletivo realizado na quarta-feira, Doni, grande favorito, atuou entre os titulares. No entanto, a vaga ainda não está garantida.

"Estamos fazendo um revezamento no gol. Primeiro o Mauro foi titular, depois o Doni e nesta quinta vai ser o Júlio", avisou o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.

Sem poder contar com Alex, Paulo Almeida, Elano, Diego e Robinho, todos defendendo a seleção sub-23 no Pré-Olímpico, Leão escalou a seguinte equipe: Doni; Paulo César, André Luis, Pereira e Léo; Claiton, Preto Casagrande, Renato e Jerri; Basílio e Róbson.

Caso a seleção avance para o quadrangular final do Pré-Olímpico, na próxima semana, o quinteto irá desfalcar o Santos nas primeiras rodadas do Paulista.

Leão ficou satisfeito com a movimentação da equipe no coletivo. O atacante Róbson, contratado para esta temporada, foi elogiado pelo treinador.

Outro que está agradando é o lateral-direito Paulo César. "Seu toque de bola apurado, sua velocidade e seus cruzamentos têm facilitado bastante", analisou o treinador.

Com a chegada dos jogadores que disputam o Pré-Olímpico, Leão acredita que o Santos ficará mais forte do que na última temporada.

Leia mais
  • Falta de entrosamento preocupa técnico do Corinthians
  • Novo impasse atrapalha negociação entre Lúcio, Ituano e Palmeiras

    Especial
  • Confira notícias, classificação e resultados do Paulista-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página