Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/01/2004 - 21h51

Técnico da Colômbia diz que derrota acabou com ilusões

Publicidade

da Folha Online

O técnico da seleção colombiana sub-23, Jaime de la Pava, lamentou a eliminação no Torneio Pré-Olímpico. Segundo ele, os 3 a 0 para o Brasil, neste domingo, foram "um golpe duro que acabou com a ilusão da equipe".

De la Pava compareceu à coletiva após o jogo e disse que, além do resultado da repescagem, "a avaliação global de nossa campanha é que fomos muito irregulares, e uma das conseqüências disso foi sofrer vários gols antes dos 15 minutos de jogo".

Além disso, o treinador disse que a equipe dependeu de quatro ou cinco jogadores, que quando não estiveram bem foram decisivos nas derrotas. Para ele, o time cometeu erros grosseiros que foram aproveitados pelos rivais, principalmente o desperdício de chances de gol.

"Chegamos com muita ilusão, que se manteve até antes da primeira partida [derrota por 1 a 0 diante do Equador] da fase preliminar, depois começaram os erros", disse o técnico colombiano.

A equipe terminou a fase de classificação na terceira colocação do Grupo B, o que causou o confronto direto com o Brasil na repescagem. As únicas vitórias colombianas no torneio foram contra o Peru e Bolívia.

Leia mais
  • Técnico da Argentina assiste ao jogo do Brasil contra a Colômbia
  • Recuperação de atletas para jogo contra a Argentina preocupa Gomes
  • Duelo Brasil x Argentina em Pré-Olímpicos é marcado pelo equilíbrio
  • Brasil bate Colômbia por 3 a 0 e se classifica para a fase final

    Especial
  • Saiba mais sobre o Pré-Olímpico do Chile-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página