Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/03/2004 - 14h04

Luis Fabiano e Adriano disputam vaga na seleção, diz Parreira

Publicidade

da Folha Online

O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, disse nesta sexta-feira que já tem o provável substituto do atacante Ronaldo, que está contundido e não deve participar do confronto entre Brasil e Paraguai, em Assunção, no próximo dia 31, válido pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Parreira não quis revelar se começará o jogo com Luis Fabiano, do São Paulo, ou Adriano, da Inter de Milão. "A definição já está na minha cabeça, mas eu só vou anunciar isso na terça-feira. O importante é que nós temos dois grandes jogadores", disse, em entrevista à TV Bandeirantes.

O são-paulino é o atual vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com oito gols, atrás de Vágner, do Palmeiras, que tem dez. O jogador também é segundo colocado na lista de goleadores da Taça Libertadores, com três gols.

Adriano também atravessa uma boa fase na Itália, em que tem dez gols anotados pelo Campeonato Nacional --jogou parte da competição pelo Parma.

O treinador ainda explicou que não convoca o meio-campista Mancini, da Roma, exatamente porque o atleta não atua mais na lateral-direita. "Faz muito tempo que o Mancini não joga na lateral. Para colocarmos ele, vai ser necessário fazer um trabalho de adaptação", afirmou.

Sobre o rendimento de Diego, que mais uma vez não fez boa partida na Libertadores, e Robinho, que foi o destaque da partida contra o Barcelona na vitória por 1 a 0, Parreira mostrou frieza. "A gente tem que ter paciência. Essa escalada na seleção é lenta", comentou.

Leia mais
  • Fábio Costa gera confusão e aumenta clima de tensão no Corinthians
  • Rodrigo refuta responsabilidade de ser "salvador da pátria" no Corinthians
  • Santista Diego diz que não tem jogado "tão bem como de costume"

    Especial
  • Enquete: Você torceria contra seu time para ver um arqui-rival rebaixado?
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página