Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/03/2004 - 13h37

Fábio Costa gera confusão e aumenta clima de tensão no Corinthians

Publicidade

da Folha Online

O goleiro Fábio Costa se irritou e discutiu com torcedores, imprensa e um membro da comissão técnica do Corinthians no treino desta sexta-feira, no Parque Ecológico do Tietê.

O jogador, que treinou separadamente, se recupera de uma lesão no pé esquerdo e é dúvida para o jogo de domingo contra a Portuguesa Santista, que pode definir a permanência do clube na primeira divisão do Campeonato Paulista.

Durante o treino, Fábio Costa discutiu duramente com o preparador de goleiros Solitinho. Mas o técnico Oswaldo de Oliveira conversou com o jogador e acalmou os ânimos. "Se estivéssemos em uma igreja, isso não aconteceria. Mas acontece num treino de futebol", disse Oliveira.

Ao final do treinamento, envolveu-se em uma nova discussão e xingou um torcedor que o criticou e disse que não queria seu autógrafo. A atitude provocou a revolta de um grupo de torcedores, incluindo integrantes de torcidas organizadas.

Na saída do CT, Fábio Costa se irritou também com fotógrafos que registraram as cenas.

"Ele jogou o carro para cima de nós. Se eu não saio, ele me atropela. Mas não acho que tenha sido de propósito. Aquilo foi uma coisa do calor do momento", disse o fotógrafo Fernando Santos, do Agora São Paulo.

Leia mais
  • Rodrigo refuta responsabilidade de ser "salvador da pátria" no Corinthians
  • Santista Diego diz que não tem jogado "tão bem como de costume"
  • Luis Fabiano e Adriano disputam vaga na seleção, diz Parreira

    Especial
  • Enquete: Você torceria contra seu time para ver um arqui-rival rebaixado?
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página