Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/05/2010 - 15h43

Presidente diz que Cruzeiro passará por reformulação

Publicidade

da Lancepress

Com a eliminação nas quartas de final da Taça Libertadores, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, afirmou que a equipe deve passar por uma reformulação para a sequência da temporada.

O clube mineiro foi eliminado da competição sul-americana pelo São Paulo após perder as duas partidas por 2 a 0.

"Pretendo aproveitar esse período de Copa do Mundo para que a gente modifique um pouquinho o time. Acho nossa base muito boa, mas algumas mudanças irão acontecer. Podemos contratar, de repente, mais um atacante, mais um zagueiro. Procurar dar uma qualificada melhor no time", disse o presidente Zezé Perrella.

"Nesse período acontecerão situações. Pretendemos dar uma mexida, não uma coisa grande porque a base vamos manter, mas é possível que sai um ou outro jogador. Queremos trazer jogadores que tenham realmente condições de ajudar no campeonato", acrescentou o dirigente.

Algumas mudanças poderão ser anunciadas já nos próximos dias. A saída do zagueiro Léo Fortunato já é dada como certa.

O clube também pretende definir a permanência ou não do lateral-esquerdo Fernandinho, que tem contrato até o meio do ano. O atacante Guerrón também encontra-se na mesma situação. O jogador equatoriano está emprestado pelo Getafe.

"A questão do Guerrón vamos ver se tentaremos renovar o empréstimo ou não. Esperar a parada para a Copa do Mundo", explicou Perrella.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página