Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/05/2004 - 14h25

Contundido, goleiro Marcos é cortado da seleção

Publicidade

da Folha Online

Por contusão, o goleiro Marcos foi cortado neste domingo da seleção brasileira, que na quarta-feira enfrenta a Argentina, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa-2006. Júlio César, do Flamengo, foi convocado para seu lugar.

Marcos se machucou no sábado, durante treino na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a seleção está concentrada para o confronto diante dos argentinos. Ele reclamou de dores no punho esquerdo após defender um chute de Cafu.

O palmeirense, que já havia passado por uma cirurgia no mesmo local, em 2000, deve ficar com a delegação até segunda pela manhã.

Júlio César só irá se juntar ao grupo na madrugada desta segunda. Ele está em Goiânia, onde enfrenta o Goiás, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

A contusão de Marcos não deve atrapalhar a preparação do Brasil, já que o titular da posição é Dida.

A seleção brasileira precisa vencer a Argentina para se manter na zona de classificação. O time nacional está em terceiro lugar, junto com a Venezuela --ambos com nove pontos. A Argentina soma 11 e lidera a competição. O Paraguai é o vice-líder com dez. Chile e Uruguai estão empatados em quinto lugar, com sete pontos.

Leia mais
  • Conservador, Parreira pretere "pentas" e consolida novo meio-campo
  • Roque Júnior evita escolher companheiro de zaga contra a Argentina

    Especial
  • Eliminatórias
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página