Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/06/2004 - 20h20

Técnico de Jadel Gregório planeja "folga" e espera auge em agosto

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Jadel Gregório pode saltar ainda mais longe em Atenas. Essa é a expectativa do técnico Nélio Moura, o mesmo que lapidou Maurren Maggi.

"Ele está muito bem, mas pode ficar melhor. Não queremos que ele perca a regularidade. Não adianta saltar assim agora e cair na Olimpíada. Ele está em um processo de evolução que traçamos", disse o técnico.

Para fazer com que Jadel chegue ao auge de sua forma em agosto, Moura já planejou uma reclusão para o atleta em julho. Após disputar competições pela Europa neste mês, o brasileiro vai se dedicar só aos treinos.

"O mais difícil é manter a regularidade e é isso que vamos buscar agora. Se você não se cuidar, a tendência é cair de rendimento", fez coro Jadel.

Neste domingo, no Ibirapuera, os dois tiveram reações opostas diante da marca de 17,72 m. Jadel ficou surpreso, Moura, confiante. "Eu já esperava algo grande", disse o treinador.

Ele não desgrudou da grade da pista enquanto seu pupilo estava competindo, dava gritos de incentivo e tentava fazer Jadel ouvir suas orientações em meio ao barulho da torcida.

"O Nélio deve ter ficado pulando no meio de todo mundo para comemorar", disse Jadel após a competição.

Leia mais
  • Jadel registra a melhor marca do ano no salto triplo
  • Lucimar Teodoro quebra recorde sul-americano nos 400 m com barreiras

    Especial
  • Arquivo: veja mais notícias sobre o Troféu Brasil de atletismo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página