Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/06/2004 - 19h04

Técnico do São Paulo usa confronto contra o Grêmio para motivar jogadores

Publicidade

da Folha Online

O técnico Cuca, do São Paulo, pretende usar a próxima partida de sua equipe pelo Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, para motivar seus jogadores para o decisivo confronto da equipe contra o Once Caldas (COL), pela Taça Libertadores.

"Se vencermos o Grêmio, a equipe ganhará motivação para buscar uma vitória na Colômbia", explicou o treinador da equipe são-paulina, que enfrenta os gaúchos no sábado, às 18h, no estádio do Morumbi.

Abatido com o empate da última quarta-feira, por 0 a 0, Cuca diz acreditar em um jogo com mais oportunidades para o São Paulo, na próxima quarta, em Manizales, na Colômbia.

"Lá [na Colômbia] vai dar para fazer um jogo de futebol, com ambas as equipes tentando o gol. Aqui eles amarraram muito a partida. Eu não conseguiria armar uma equipe como eles fizeram. Sou contra esse tipo de esquema e vou buscar a vitória", comentou.

Preocupado com o rendimento do setor de meio-campo da equipe são-paulina, o técnico acena com a possibilidade de colocar o meia Marquinhos novamente na equipe.

"De repente está no ponto de a gente usá-lo. Ele se abateu após ter perdido a bola no lance que originou o gol do Rosario Central [o São Paulo venceu por 2 a 1 e garantiu a vaga às oitavas-de-final nos pênaltis], mas hoje fez um treino maravilhoso e marcou três gols. Eu acho que ele é um dos melhores meias que temos aqui", elogiou.

Na tarde desta sexta-feira, às 16h, no CCT da Barra Funda, Cuca vai definir a equipe que enfrentará os gremistas.

Leia mais
  • Para Luis Fabiano, excesso de confiança do Once Caldas pode ajudar o São Paulo
  • São Paulo "tropeça" pela 1ª vez como mandante em mata-matas de Libertadores

    Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o técnico Cuca
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página