Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/06/2004 - 18h57

Após eliminação, São Paulo vive clima de desmanche

Publicidade

da Folha Online

Eliminado da Taça Libertadores pelo Once Caldas, da Colômbia, após a derrota de quarta-feira, em Manizales, por 2 a 1, o São Paulo vive clima de desmanche, o que preocupa o técnico Cuca para a continuidade do Campeonato Brasileiro, competição em que o clube ocupa a vice-liderança.

"É natural que alguns jogadores deixem o clube. Precisamos de contratações", disse Cuca.

O meia Marquinhos, substituído ainda no primeiro tempo no jogo com os colombianos, disse nesta quinta que considera difícil continuar no São Paulo. Seu contrato termina no próximo dia 30 e seus direitos federativos pertencem aos Bayer Leverkusen, da Alemanha.

"Fiz uma preparação para esta partida [contra o Once Caldas], mas não tive o respaldo de algumas pessoas. Por isso, acho que meu ciclo aqui chegou ao fim. Tenho contrato com o Bayer Leverkusen. Vou ver o que acontecerá no futuro", disse o jogador, que já jogou mais de seis vezes pelo Brasileiro e por isso não poderia se transferir para outro time do país que atue na Série A, à rádio Globo.

Outro que já está fora é o lateral Gustavo Nery, negociado com o Werder Bremen (Alemanha). O atacante Luis Fabiano, principal jogador da equipe, também vem sendo assediado por clubes europeus. Os volantes Alexandre e Fábio Simplício são outros que podem sair.

A delegação do São Paulo deixou a Colômbia na tarde desta quinta-feira e foi direto para Belém, no Pará, onde enfrenta o Paysandu, domingo, pelo Nacional.

Leia mais
  • Técnico do São Paulo culpa falta de maturidade por eliminação
  • Com possíveis baixas no elenco, Cuca pede reforços à diretoria

    Especial
  • Enquete: Qual foi o motivo da derrota do São Paulo?
  • Arquivo: Veja o que foi publicado sobre o São Paulo na Libertadores
  • Arquivo: Veja o que foi publicado sobre o São Paulo no Brasileiro
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página