Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/10/2004 - 16h14

Lateral Gilberto fica abalado com a morte do zagueiro Serginho

Publicidade

da Folha Online

O lateral-esquerdo Gilberto (Hertha Berlim) disse que ficou abalado quando soube da morte do zagueiro Serginho, seu ex-companheiro no São Caetano, que sofreu na quarta-feira uma parada cardiorrespiratória no jogo contra o São Paulo, no Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileiro.

"Ele [Serginho] era uma excelente pessoa e um ótimo profissional. Ele nunca foi poupado de nenhum treinamento e nunca o vi ficar cansado. Lamento muito esse acontecido e espero que ele descanse em paz", disse Gilberto, que foi campeão paulista pelo São Caetano neste ano.

Segundo o lateral-esquerdo, a morte do ex-companheiro acabou com a euforia pela convocação para seleção brasileira para o jogo contra o Equador, no dia 17 de novembro, em Quito (Equador), pela 11ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo-2006.

"Foi algo estranho. Eu fui a dois extremos. Primeiro, fiquei muito feliz pela notícia da convocação. Fui dormir sorrindo. Quando acordei, resolvi entrar na internet para ver a repercussão e me deparei com a notícia da morte do Serginho. Desabei, chorei bastante", afirmou Gilberto.

Leia mais
  • Médico do Incor confirma que Serginho tinha doença cardíaca
  • Avião com o corpo de Serginho deixa SP e segue para MG
  • Veja últimas imagens do zagueiro Serginho

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o zagueiro Serginho
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página