Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/11/2004 - 19h54

São Paulo vence o Juventude e continua na briga pelo título

Publicidade

da Folha Online

O São Paulo venceu o Juventude por 4 a 0, na noite deste domingo, no estádio do Morumbi, no encerramento da 42ª rodada do Campeonato Brasileiro, e manteve suas chances na disputa pelo título. O time de Emerson Leão tem agora 75 pontos.

A rodada deste domingo, no entanto, não foi boa para o time do Morumbi. O Atlético-PR venceu a Ponte Preta (3 a 2) e manteve a liderança, agora com 81 pontos.

O Santos, que está em segundo lugar na tabela de classificação, também venceu --1 a 0 no Coritiba. A equipe da Vila, treinada por Vanderlei Luxemburgo, chegou aos 79 pontos. Restam quatro rodadas para o final da competição.

Por isso, o São Paulo, que entrou em campo sem o seu principal atacante, Grafite, suspenso, tratou de não dar chances ao adversário. Aos 21min do primeiro tempo, Márcio, o substituto de Grafite, abriu o placar recebendo passe dentro da área.

O São Paulo voltou a marcar aos 13min do segundo tempo, quando Diego Tardelli acertou uma bicicleta dentro da área, sem chance de defesa para o goleiro do Juventude. Aos 33min, Souza completou um passe de Cicinho e marcou o terceiro gol são-paulino. Aos 42min, o próprio Souza definiu o resultado.

Com a derrota, o Juventude, que tem 66 pontos, ficou mais distante do objetivo de garantir vaga na Libertadores-2005.

Pelo Brasileiro, o São Paulo volta a campo no próximo sábado, quando receberá, novamente no Morumbi, o Internacional. No dia seguinte, o Juventude enfrentará o Vasco, no Rio.

Leia mais
  • Enquanto aguarda parceria, Corinthians vence o Cruzeiro em Belo Horizonte
  • Santos supera desfalques, vence o Coritiba e mantém perseguição ao Atlético-PR
  • Atlético-PR vence Ponte Preta, e Washington bate recorde

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo no Brasileiro
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página