Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/08/2005 - 09h04

Lateral Carlinhos deve reforçar o Santos contra o Brasiliense

Publicidade

da Agência Folha, em Santos

O lateral-esquerdo Carlinhos foi liberado pelo departamento médico do Santos e pode enfrentar o Brasiliense na partida de quinta-feira na Vila Belmiro.

Além do volante Fabinho e do lateral-direito Paulo César, que são dúvidas para a partida, Basílio também sentiu dores na coxa direita e está sendo avaliado.

"Os três não vão nem treinar hoje. Vão direto para o jogo. Eles precisam de repouso absoluto neste período e, com isso, têm 80% de chances de jogar", disse o médico do clube santista, Carlos Braga.

Na contramão, quem deverá estar à disposição do técnico Gallo é Ricardinho e Élton. Eles não participaram da última partida contra o Paraná por cumprirem suspensão automática.

Zé Elias, Wendel e Bóvio estão fora. Os dois primeiros cumprem suspensão, e Bóvio foi vetado pelo departamento médico do Santos.

Quem treinou ontem no CT Rei Pelé foi o volante Gavião, que estava na Alemanha, e o zagueiro Luiz Alberto, ex-Real Sociedad (Espanha). Os dois já acertaram com o Santos, mas ainda não foram apresentados oficialmente pelo clube, o que deve acontecer nos próximos dias.

Leia mais
  • Exigente, Leão quer mais e cobra triunfo contra a Ponte Preta
  • São Paulo precisa de feito inédito e sorte para sair da zona de rebaixamento
  • Corinthians quer "pés no chão" para manter liderança do Brasileiro

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página