Publicidade
Publicidade
13/07/2005
-
18h14
da Folha Online
Sigilo ao extremo, ações judiciais contra livrarias que descumprirem o trato de só vender o livro no dia 16 de julho e segurança reforçada nos depósitos onde repousa a nova história do bruxinho. Todo esse clima de suspense poderia fazer parte de um roteiro de cinema, mas engloba a forte campanha publicitária do lançamento do sexto livro da escritora britânica J. K. Rowlling, "Harry Potter and the Half-Blood Prince".
A versão em português do sexto livro de Rowlling, segundo a editora Rocco, dona dos direitos autorais da obra no Brasil, está prevista para ser lançada no final do ano. Ate o momento, a tradutora oficial do bruxinho, Lia Wyler, não recebeu o original em inglês. A tradução do título é incerta: pode ser tanto "o príncipe mestiço" como "o príncipe bastardo".
Na véspera do lançamento, no dia 15, muitas livrarias em São Paulo terão programação especial e ficarão abertas após a meia-noite, quando as vendas começam.
Confira os eventos programados:
Livraria Cultura - Shopping Villa Lobos
No dia 15, haverá brincadeiras, a partir das 17h00, que têm como tema Harry Potter. Já no dia 16, às 15h, serão traduzidas as primeira páginas do livro para o português.
Siciliano
Durante os dias 16 e 17, apenas, quem se caracterizar de qualquer personagem da série Harry Potter e ir às lojas da rede que têm o banner da promoção exposto ganhará R$ 5 de desconto na compra do livro. No dia 16, no Espaço Siciliano, um contador de história estará no local a partir das 15h traduzindo o primeiro capítulo do livro.
Leia mais
Greenpeace quer novo Harry Potter publicado em papel reciclado
Tragédia em Londres muda local da festa de lançamento de "Harry Potter"
Após Canadá, "Harry Potter" é vendido por engano nos Estados Unidos
Harry Potter em português só chega às livrarias no fim do ano
Publicidade
Sigilo ao extremo, ações judiciais contra livrarias que descumprirem o trato de só vender o livro no dia 16 de julho e segurança reforçada nos depósitos onde repousa a nova história do bruxinho. Todo esse clima de suspense poderia fazer parte de um roteiro de cinema, mas engloba a forte campanha publicitária do lançamento do sexto livro da escritora britânica J. K. Rowlling, "Harry Potter and the Half-Blood Prince".
A versão em português do sexto livro de Rowlling, segundo a editora Rocco, dona dos direitos autorais da obra no Brasil, está prevista para ser lançada no final do ano. Ate o momento, a tradutora oficial do bruxinho, Lia Wyler, não recebeu o original em inglês. A tradução do título é incerta: pode ser tanto "o príncipe mestiço" como "o príncipe bastardo".
Na véspera do lançamento, no dia 15, muitas livrarias em São Paulo terão programação especial e ficarão abertas após a meia-noite, quando as vendas começam.
Confira os eventos programados:
Livraria Cultura - Shopping Villa Lobos
No dia 15, haverá brincadeiras, a partir das 17h00, que têm como tema Harry Potter. Já no dia 16, às 15h, serão traduzidas as primeira páginas do livro para o português.
Siciliano
Durante os dias 16 e 17, apenas, quem se caracterizar de qualquer personagem da série Harry Potter e ir às lojas da rede que têm o banner da promoção exposto ganhará R$ 5 de desconto na compra do livro. No dia 16, no Espaço Siciliano, um contador de história estará no local a partir das 15h traduzindo o primeiro capítulo do livro.
Leia mais
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice