Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/07/2005 - 22h13

Galã de "Xica da Silva" assina contrato com revista gay

Publicidade

da Folha Online

O ator gaúcho Victor Wagner, 46, assinou contrato com a revista "G Magazine" para um ensaio de nudez. Será a segunda vez que ele vai estampar a capa da publicação voltada para o público gay. A primeira vez foi em março de 1999.

Divulgação
Ex-galã já se definiu como "101% heterossexual"
Ex-galã já se definiu como "101% heterossexual"
No final dos anos 90, ele saboreava o sucesso devido aos papéis de galã da extinta TV Manchete. Na emissora, Wagner fez quatro novelas consecutivas, protagonizando "Xica da Silva" (1996), atualmente reprisada no SBT, e "Mandacaru" (1995).

Ele trabalhou em "Tocaia Grande" (1995), "Brida" (1998) e "Pícara Sonhadora" (2001) --esta última exibida no SBT. Wagner também fez o filme "Bocage - O Triunfo do Amor" (1998) e participou do polêmico filme "Chatô", dirigido por Guilherme Fontes e ainda inédito.

De todas essas produções, o papel mais marcante da carreira do ator foi o do comendador João Fernandes em "Xica da Silva". Ele fazia par romântico com a atriz Taís Araújo, que vivia a escrava Xica da Silva. A produção foi exibida em vários países do mundo.

A "G Magazine" ainda não definiu o mês do ensaio de Wagner. Na revista de 1999, as fotos foram realizadas em um veleiro na baía de Guanabara, perto da ponte Rio-Niterói. Também não foi divulgado o valor do cachê.

Leia mais
  • Fracassa negociação do ex-BBB Alan com "G Magazine"
  • Ensaios de nu enfrentam "entressafra" e revistas apelam para sósias
  • Crítica: Revista gay ainda é tabu no Brasil

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre revistas de nudez
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página