Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/07/2005 - 17h41

Mais de 20 universitárias da USP topam posar nua na "Playboy"

Publicidade

da Folha Online

Mais de 20 universitárias da USP (Universidade de São Paulo) querem posar nuas e já se inscreveram em um concurso promovido pela "Playboy".

A intenção da revista, que está completando 30 anos no Brasil, é colocar a escolhida na capa. Só alunas da USP podem participar. A universidade tem o vestibular mais concorrido do país.

Os nomes das universitárias inscritas estão sendo mantidos em sigilo. Boa parte das candidatas vem do curso de Relações Públicas.

Em agosto, a "Playboy" trará na capa a modelo e ex-BBB Grazielli Massafera. Ela já escolheu as fotos.

Foi sondada pela revista Fernanda Karina Somaggio, 32, ex-secretária do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza. Ela ficou famosa ao denunciar o esquema de corrupção envolvendo o PT.

Há informações de que Fernanda pediu R$ 2 milhões para posar nua, mas a revista não teria aceitado pagar um cachê tão alto.

Já a "G Magazine", voltada para o público gay, deve estampar mais um jogador de futebol desconhecido em sua capa. Será o segundo do ano. Em janeiro, saiu nu o meia Alexandre Gaúcho, que defendeu o Guarani em 1997. A publicação já tirou a roupa de jogadores como Vampeta, Dinei, Roger e Túlio.

Leia mais
  • Além de Luma, jornal britânico exibe "apelo sexual" de frentistas do Rio
  • Em crise, revistas de nudez apelam de novo para "quase famosos"
  • Galã de "Xica da Silva" assina contrato com revista gay

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre revistas de nudez
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página