Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/10/2005 - 12h29

Justiça cancela 1ª audiência entre "Pânico" e Carolina Dieckmann

Publicidade

da Folha Online

A Justiça carioca cancelou, na semana passada, a primeira audiência do processo em que a atriz Carolina Dieckmann acusa os humoristas Rodrigo Scarpa (Vesgo) e Wellington Muniz (Ceará) por persegui-la no programa "Pânico na TV". A informação foi publicada nesta segunda-feira pela colunista da Folha Mônica Bergamo.

Segundo a coluna, a dupla viajou ao Rio para depor e soube do cancelamento no dia. O advogado da Rede TV!, Riolando Gião Junior, explicou que o juiz havia decidido "dar tempo para que a atriz reúna mais provas [declarações de vizinhos que testemunharam as gravações]".

Para evitar encontrar a dupla, informa ainda a colunista, Carolina Dieckmann assinou uma procuração para que seu advogado a represente nas futuras audiências.

Briga

Em julho, a atriz declarou "guerra" aos humoristas do "Pânico". Eles começaram, então, a persegui-la para calçar na bela as "sandálias da humildade", um quadro do programa no qual eles seguem personalidades com fama de trato difícil.

"Não vou calçar [as sandálias]. Antes de pedir para alguém ser humilde, você tem de ser humilde", declarou a atriz no dia 14 de julho. "Eles não respeitam as pessoas. Fazer alguém calçar uma sandália de elefante não é legal. Isso não é ser humilde", disse, em referência à abordagem de Vesgo e Ceará ao apresentador Jô Soares.

Pouco depois, No começo do agosto, a dupla Vesgo e Ceará foi detida pela polícia após provocar tumulto na frente do prédio da atriz no Rio de Janeiro. Foi quando o adovogado da atriz iniciou um processo contra os humoristas.

Leia mais
  • "Pânico" ignora ameaça judicial e mantém perseguição a Carolina Dieckmann
  • Presidente da Rede TV! diz que "Pânico" saiu do ar por boicote próprio
  • Crítica: "Pânico" apela com "caso de polícia" e cai na armadilha da fama
  • Carolina Dieckmann declara guerra ao "Pânico na TV"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o caso Carolina Dieckmann x Pânico
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página