Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/11/2005 - 20h14

"Pânico" mostra sua versão de beijo gay

Publicidade

da Folha Online

A turma do "Pânico na TV" (Rede TV!) aproveitou a polêmica do beijo gay censurado no último capítulo de "América" (Rede Globo) para fazer uma brincadeira no programa de ontem. Quem ganhou o beijo foi o humorista Wellington Muniz, conhecido como Ceará e famoso pela paródia do apresentador e empresário Silvio Santos, do SBT.

Ao contrário dos atores Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro, o humorista não teve tempo para ensaiar. Durante uma gravação, ele foi surpreendido pelo repórter Amin Khader, da Rede Record, que deu um beijo do tipo "selinho" na boca de Muniz.

Se os atores globais ficarem frustados por não verem o resultado do trabalho no ar, Ceará não gostou do beijo e da brincadeira. Na hora, ele disse que tinha gosto de "pilha".

No final, o beijo não resultou no começo de um romance, como ocorreu em "América". Ceará é casado. Mas a brincadeira rendeu, na medição prévia da audiência, 6.1 pontos de média de audiência e picos de 11,7 (cada ponto eqüivale a 47,5 mil domicílios sintonizados na Grande SP).

Leia mais
  • Gagliasso chora após corte de beijo gay
  • Veto a beijo gay na TV causa ira, boicote e beijaço
  • "América" bate recorde e veta beijo gay
  • Crítica: Formiguinhas da Globo salvam "América" do desastre

    Especial
  • Visite o especial sobre turismo GLS
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página