Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/11/2005 - 17h03

Astros de Hollywood se beijam na boca

Publicidade

da Folha Online

Se a novela "América" não teve o esperado beijo gay, ele deverá acontecer no cinema entre dois galãs de Hollywood, Val Kilmer, 46, e Robert Downey Jr, 40, em "Kiss, Kiss, Bang Bang", que ganhou o título "Beijos e Tiros" no Brasil. O filme, previsto para estrear no próximo dia 18, foi um dos destaques da última 29ª Mostra BR.

Divulgação
Val Kilmer e Robert Downey Jr. se beijam em comédia
Val Kilmer e Robert Downey Jr. se beijam em comédia
A idéia de incluir o beijo homossexual no longa, dirigido por Shane Black, foi de Kilmer, que fez questão que todos soubessem de sua proposta. Segundo o ator, a produção era mais uma história de detetive sem graça que tinha como cenário San Fernando Valley (EUA).

O astro disse ao diretor que o filme merecia mais cor. Para ele, um beijo entre os protagonistas, o ator e ladrão Harry Lockhart (Downey Jr) e o detetive Gay Perry (Kilmer) seria ideal para a história.

Na trama, Harry Lockhart é um ladrão de segunda, que acaba conhecendo um detetive homossexual. Os dois se envolvem em um assassinato.

Para compor o personagem, Kilmer pediu dicas a um amigo homossexual. Entusiasmado, o ator também revelou que é um desafio interpretar um personagem tão leve, após anos de carreira.

Leia mais
  • Beijaço reúne 300 no Congresso
  • Agora Globo assume corte de beijo gay
  • "Pânico" mostra sua versão de beijo gay
  • Gays iniciam campanha contra "Belíssima"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Val Kilmer
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página