Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/12/2005 - 14h59

Kate Moss vai esquiar e escapa de interrogatório

Publicidade

da Ansa, em Londres

A modelo britânica Kate Moss, 21, que decidiu abandonar Londres depois da publicação de algumas fotografias que a mostravam consumindo cocaína, levou toda sua família para esquiar em Aspen (Estados Unidos) e acabou escapando de um possível interrogatório com a Scotland Yard.

A modelo resolveu fugir da pressão provocada pela divulgação das polêmicas fotos e levou sua mãe, Linda, seu irmão Nick e o pai de sua filha, Lilla Grace, o editor Jefferson Hack, para esquiar em Aspen.
Kate Moss foi fotografada em setembro passado consumindo cocaína em um estúdio de gravação em Londres junto com seu namorado à época, o músico Pete Doherty. O episódio custou-lhe a rescisão de vários contratos, entre eles com a Chanel, Burberry e H&M.

Depois do incidente, a modelo internou-se em uma clínica de desintoxicação no Arizona e decidiu se mudar de Londres para evitar as "tentações" em festas e saídas noturnas na capital britânica.

Além disso, conseguiu novos contratos, entre eles para ser o novo rosto da campanha publicitária dos celulares da Vodafone.

No entanto, Kate Moss, com uma fortuna estimada em US$ 50 milhões, poderá ser interrogada pela polícia britânica que, na semana passada, encontrou imagens e está estudando se acusará a modelo londrina por consumo de cocaína.

Leia mais
  • Operadora usa escândalo de Kate Moss para vender
  • Jornal dá imagens de Kate Moss à polícia
  • Ex de Kate Moss é detido mais uma vez

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Kate Moss
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página