Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/01/2006 - 17h06

Kate Moss decide voltar a Londres para interrogatório

Publicidade

da Ansa, em Londres
com Folha Online

A modelo britânica Kate Moss, 31, decidiu voltar a Londres para ser interrogada pela Scotland Yard sobre seu suposto consumo de cocaína, denunciado pela imprensa.

Segundo divulgado hoje pelo tablóide inglês "Daily Mirror", os advogados de Moss comunicaram-se com a polícia para confirmar que a modelo aceita ser interrogada em sua mansão no norte de Londres, ou em uma delegacia próxima a sua casa.

A decisão foi tomada ontem, quando o assistente do alto comissário da Scotland Yard, Tarique Ghaffur, pediu que Moss, que havia sido vista ultimamente esquiando em Aspen (Colorado, Estados Unidos), voltasse o quanto antes para seu país.

"Não quero fazer avaliações, mas peço a Kate que volte e nos conte sua versão do que aconteceu", disse Ghaffur em declarações publicadas pelo jornal britânico "The Sun". "Em benefício de todos, incluindo ela mesma, é melhor que fale conosco o mais depressa possível", afirmou o chefe da polícia.

Moss esteve envolvida em um escândalo por consumo de cocaína depois de a imprensa britânica ter publicado fotos em que ela usava a droga junto com seu ex-namorado, o cantor Pete Doherty, conhecido por seus problemas com os entorpecentes.

A modelo, que perdeu uma série de contratos de publicidade por causa do escândalo, viajou para os Estados Unidos, onde ficou em uma clínica de reabilitação.

Leia mais
  • Polícia pede que Kate Moss volte para ser interrogada
  • Mãe aprova novo namorado de Kate Moss
  • Kate Moss é flagrada com novo affair nos EUA
  • Kate Moss vai esquiar e escapa de interrogatório

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Kate Moss
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página