Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2006 - 23h30

Público expulsa Dan do "BBB6" com 69% dos votos

Publicidade

da Folha Online

Com 69% dos votos, o consultor técnico Daniel Costa, conhecido na casa como Dan Dan, foi o segundo eliminado do "Big Brother Brasil 6". No paredão, ele foi derrotado pelo advogado paulista Carlos, o Carlão. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira, pelo apresentador do programa, Pedro Bial.

O paredão havia sido definido no domingo (22). Carlos foi a indicação da líder, Inês, enquanto Dan Dan foi a escolha dos colegas do programa.

A eliminação confirmou a expectativa da enquete realizada pelo Universo Online. Até 17h de segunda-feira, haviam sido computados mais de 120 mil votos. Destes, 82% pediam a saída de Dan Dan.

Dan Dan foi um dos primeiros a destilar veneno contra os participantes da casa, ao lado da ex-coelhinha da "Playboy" Juliana Canabarro, 23, que foi eliminada na semana passada. Os dois tiveram um namorico na casa.

Outro fator que pode ter influenciado na decisão do público foi o exibicionismo do consultor técnico. Ele falou que toparia posar nu por R$ 500 mil, que usaria sua sensualidade para conquistar o público e que até faria sexo em frente às câmeras. Não fará mais --pelo menos neste programa.

Romance

O ponto alto do programa desta terça-feira, porém, foi transmissão do fim do romance entre os modelos Mariana e Daniel Saullo. Chorando pelos cantos nos últimos dias, alegando saudades da ex-namorada, o mineiro disse que seria melhor os dois "darem um tempo".

Daniel, claro, chorou de novo, mas dessa vez foi acompanhado por Mari. "Um dia ainda vou rir disso tudo", disse a bela ao desabafar com Gustavo.

Leia mais
  • "BBB6" exibe tapete de urso e causa protesto
  • Ibope do paredão do "BBB6" cai, mas Globo nega crise
  • Em votação apertada, público elimina Juliana do BBB6
  • Ex-monge do "BBB" admite ter dormido com namorada

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o BBB6
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página