Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/02/2006 - 16h10

Venda de ingressos para U2 começa com problemas

Publicidade

da Folha Online
da Folha de S.Paulo

A venda de ingressos para o show do U2 que será realizado no dia 21 começou com problemas neste domingo. Pouco antes das 16h, horário de início das vendas por telefone, a Folha Online ouviu uma gravação dizendo que o número de São Paulo não aceitava ligações a cobrar --a ligação era direta. Pouco depois das 16h, as linhas de São Paulo e Rio só davam sinal de ocupado.

Entradas para a apresentação do dia 21 de fevereiro serão vendidas apenas por telefone (0/xx/11/3131-0101 e 0/xx/21/2277-3131).

Ao ser atendido, o cliente deverá informar o nome completo, número do CPF e um telefone de contato, e informar para qual setor do estádio quer ingressos (a venda é feita para pista e cadeira superior, R$ 200; arquibancada, R$ 230). São quatro ingressos no máximo por pessoa. Durante o cadastro, um atendente passará dados bancários para que se faça o pagamento (em dinheiro, em qualquer agência do Itaú, por meio de depósito identificado, nos dias 6 e 7/2).

A retirada dos ingressos será entre 13 e 21/2, em São Paulo, no estádio do Pacaembu, e entre 15 e 19/2 no Rio, no Jockey Club.

A organização não informou à Folha qual empresa fará o cadastramento telefônico nem quantos atendentes estarão trabalhando. "Temos amigos que têm empresas com PABX, vamos colocar familiares, amigos nos telefones. Tudo para fugir dos cambistas depois", disse a analista de sistemas Adra Cristina Garcia, 40, vice-presidente do fã-clube Ultra-Violet, que tem 3.000 sócios.

Leia mais
  • Depois de fila e sol, fã do U2 enfrenta sinal de ocupado
  • Famosos disputam convite VIP para U2 e Stones

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o show do U2
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página