Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/02/2006 - 01h04

Ingressos para 2º show do U2 esgotam em 7 horas e 10 minutos

Publicidade

da Folha Online

Durou sete horas e dez minutos a venda de ingressos para o segundo show do U2 no Brasil, no próximo dia 21 de fevereiro, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Para evitar o caos da venda para o primeiro show (dia 20), a organização do evento decidiu oferecer os ingressos apenas por telefone. As "linhas" foram abertas às 16h deste domingo. Às 23h10, os ingressos estavam esgotados.

Mas não foi fácil. Muitos fãs tentaram insistentemente, mas não conseguiram falar com um atendente. Para se ter uma idéia, entre 16h e 18h, a reportagem da Folha Online ligou para o número de São Paulo 50 vezes e só conseguiu ouvir o sinal de ocupado.

Segundo dados da assessoria de imprensa da organização do evento, ao longo das sete horas e dez minutos de atendimento, os números da central de vendas do Rio de Janeiro e de São Paulo receberam mais de 900 mil tentativas de chamadas. Ainda segundo a organização, o call center trabalhou sem interrupções.

Ao todo, foram vendidos aproximadamente 70 mil ingressos, ou seja, todos os ingressos para pista, arquibancada e cadeiras superiores. Os ingressos para a pista e para as cadeiras superiores custavam R$ 200 cada. Para as arquibancadas, o preço era R$ 230 cada.

A organização informa que as pessoas que compraram as entradas para o segundo show do U2 precisam efetuar, até esta terça-feira (07), o depósito identificado seguindo as instruções recebidas no call center (veja as regras).

Quem ainda tiver dúvidas sobre como pagar e retirar seus ingressos pode entrar em contato com o telefone (11) 3012-2112. A central de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h; sábados das 10h às 16h.

Caos

A venda de ingressos para o primeiro show da banda, que aconteceu no dia 16 de janeiro, foi marcada pela venda de lugares na fila, ação de cambistas, sistemas fora do ar, polícia e muita briga.

Em todos os pontos de venda no país, localizados em 12 lojas do Pão de Açúcar (dez em São Paulo e duas no Rio de Janeiro), fãs dormiram na fila ou madrugaram para garantir um lugar. Mesmo assim, muitos ficaram sem ingressos.

Leia mais
  • Venda de ingressos para U2 começa com problemas
  • Fã do U2 terá de pegar fila no banco a partir de 2ª
  • Rádios distribuem ingressos para show do U2
  • Famosos disputam convite VIP para U2 e Stones

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o show do U2
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página