Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/02/2006 - 19h24

Filme quer Adam Sandler como falso bombeiro gay

Publicidade

da Folha Online

Dois bombeiros fingem ser um casal homossexual para conseguir benefícios no trabalho. Esse é o roteiro de uma comédia norte-americana, ainda em projeto, aproveitando a onda do "gay movie", após o sucesso comercial de "O Segredo de Brokeback Mountain", filme favorito para levar o Oscar.

Para atrair público, Hollywoood tenta escalar astros. Os bombeiros podem ser vividos pelos atores Adam Sandler ("Mr. Deeds" e "O Paizão") e Kevin James (gordinho da série "The King of Queens"), que negociam com o estúdio, a Universal Pictures.

O filme deve se chamar "I Now Pronounce You Chuck and Larry" (algo como "Eu vos declaro Chuck e Larry", em tradução livre), em referência aos nomes dos dois bombeiros. Já foram cogitados para viver os dois bombeiros as duplas Will Smith e Nicolas Cage, Smith e James Gandolfini e Vince Vaughn e Owen Wilson.

Não é novidade comédia sobre falsa homossexualidade. Em 2001, os franceses lançaram "O Closet", com Daniel Auteuil e Gérard Depardieu, sobre um homem que, ameaçado de demissão, se faz passar por gay para ser mantido no emprego, já que a empresa --uma fábrica de preservativos--teme ser vista por seus clientes como homofóbica.

Com agências internacionais

Leia mais
  • "Brokeback" detona onda de piadas sobre gays
  • Análise: "Brokeback" traz risco de onda homofóbica?
  • Brad Pitt quer fazer papel homossexual

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Adam Sandler
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página