Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/11/2006 - 12h29

Futuro do New Order é incerto, dizem integrantes

Publicidade

da Folha Online

Os brasileiros que foram aos shows do New Order no Brasil podem ter sido testemunhas das últimas apresentações da banda britânica. Declarações de integrantes do grupo têm dado a entender que o New Order pode não durar muito mais.

O baixista Peter Hook afirmou em Buenos Aires (onde a banda tocou no fim de semana passado) que a apresentação na capital argentina pode ter marcado a despedida do grupo. "Esse pode ser nosso último show", afirmou a um jornal local.

Já o baterista Stephen Morris afirmou que o futuro do grupo é incerto. "Poderia afirmar que não haverá New Order por alguns anos, mas, como eu disse antes, somos ruins em fazer planos. Então, vamos ver o que acontece", declarou Morris à revista inglesa "New Musical Express".

Sobre a possibilidade de um novo disco, afirmou que o sucesso limitado do último álbum do New Order, "Waiting for the Sirens' Call" (2005), não deixou o grupo tão empolgado para entrar em estúdio novamente. Há sete músicas prontas que não entraram nesse trabalho, mas, segundo Morris, a banda não quer "fazer um disco com o resto de outro".

"Essa é uma época estranha para o New Order. Era bom alguns anos atrás, quando todos diziam que éramos gênios divinos. Hoje, há um monte de 'New Orders' por aí. Somos os tiozinhos. Deveríamos parar durante um tempo e deixá-los ficar no nosso lugar."

Leia mais
  • New Order apresenta lista de clássicos e faz show empolgante em SP
  • Fãs criticam som, mas elogiam agitação do New Order em SP
  • Confira lista de músicas tocadas pelo New Order no show em SP

    Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre o New Order
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página