Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/02/2007 - 17h42

Criador de "Desperate Housewives" renova contrato até 2011

Publicidade

da Folha Online
com France Presse, em Los Angeles

A série de televisão norte-americana "Desperate Housewives" deve durar até 2011, depois que seu criador, Marc Cherry, fechou um novo contrato de quatro anos com a emissora ABC, noticiou nesta quarta-feira a revista especializada "Variety".

O contrato "de oito dígitos" (ou seja, mais de US$ 10 milhões), assinado entre a ABC e Marc Cherry, "garante a continuidade criativa de 'Desperate Housewives' até a sétima temporada", escreve a publicação, conhecida por ter antecipadamente informações exclusivas sobre a indústria de Hollywood.

Divulgação
"Desperate Housewives" é vista, nos EUA, por mais de 30 milhões de espectadores
"Desperate Housewives" é vista, nos EUA, por mais de 30 milhões de espectadores
"O estúdio também negociou discretamente contratos com todos os atores principais para que permaneçam pelo menos tanto quanto Cherry", disse uma fonte à "Variety". "Eu acho que ao fim do meu contrato, após a sétima temporada, será hora de parar", declarou o diretor à revista sem confirmar mais detalhes.

"Desperate Housewives", que já está na terceira temporada, é exibida nos Estados Unidos desde 2004. Com um dos maiores índices de audiência dos Estados Unidos, cada episódio chega a ser visto por 30 milhões de telespectadores.

A série também é exibida com grande sucesso em vários outros países --no Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony e, em rede aberta, pela Rede TV!.

Trama

O seriado se concentra na vida de um grupo de mulheres que vivem em um típico bairro residencial americano, Wysteria Lane. A série dramática, que ironiza o lema "felizes para sempre", brinca com o fato de que, aparentemente, todos parecem felizes em suas bonitas casas de subúrbio. Mas, do lado de dentro, escondem histórias picantes e sórdidas.

"Desperate" é narrada pela personagem Mary Alice Young (Brenda Strong). Ela fazia parte do grupo de amigas que protagoniza a história, mas cometeu suicídio --é do ponto de vista da narradora que o dia-a-dia é observado.

As atrizes em cena são Eva Longoria (vive Gabrielle Solis), uma ex-modelo que sempre consegue o que quer; Felicity Huffman (Lynette Scavo), que trocou uma carreira de sucesso para cuidar dos filhos e do marido; Teri Hatcher (Susan Mayer), uma mãe solteira e divorciada que procura um namorado; e Marcia Cross (Bree Van De Kamp), uma perfeccionista que inferniza a vida da família.

Leia mais
  • Conheça as personagens de "Desperate Housewives"
  • Atriz de "Desperate Housewives" nega caso com Bush pai
  • "Desperate Housewives" ganha mais dinamismo em sua 3ª temporada
  • Marcia Cross, atriz de "Desperate Housewives", está grávida
  • Atores de "Desperate Housewives" rodam filme em Praga

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Desperate Housewives"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página