Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/05/2007 - 21h06

Íris posa para revista e revela como chegou ao "BBB7"

Publicidade

da Folha Online

Irislene Stefanelli (Íris), 27, revelou toda sua trajetória até a sua escolha para a sétima edição do "Big Brother Brasil". Em entrevista à "Nova" deste mês, Íris, que sai como capa da revista, afirma que, em busca deste sonho, investiu até em cirurgia para aumentar os seios.

Em 2005, Íris resolveu que o "Big Brother" mudaria o destino de sua vida. Após realizar uma cirurgia plástica para aumentar os seios, participou da seleção da Rede Globo escondida do namorado. "Chorei a noite inteira", conta Íris sobre sua primeira derrota.

Divulgação
Irislene Stefanelli, 27, é capa da edição de maio da revista "Nova"
Irislene Stefanelli, 27, é capa da edição de maio da revista "Nova"
Determinada, Siri, como ficou conhecida no "BBB7", investiu pesado em sua imagem. "Queria emagrecer e, por isso, comecei a fazer minha própria sopa. Trancava-me no quarto para não cair na tentação de comer a lasanha que minha mãe fazia para o jantar. Assim, perdi cinco quilos e dez centímetros de cintura", afirma à revista. Íris também clareou os cabelos e comprou branqueador dental para ficar com o sorriso mais bonito.

"Pouco antes da seleção do 'BBB7', encontrei o [Kléber] Bambam, ex-BBB, em uma danceteria e o chamei para conversar. Ele me disse que a emissora preferia quem tivesse coragem de dizer o que pensa. Ótimo, porque eu nunca quis ser o que não sou. Jamais pensei em esquecer minha origem humilde."


"BBB7"

Um ano mais tarde, Siri foi selecionada para o "BBB7". Depois de sair da casa, Íris, que durante o "reality show" conquistou a simpatia do público e o coração do campeão Diego (Alemão), tem sua estratégia para lidar com o assédio ao vencedor do prêmio de R$ 1 milhão.

"Quanto mais a mulherada passa a mão no Diego, mais ele gosta de mim. Eu não sou ciumenta, mas não quero ao meu lado um homem envolvido em fofoca. Quando ouvi aquele boato de que a Deborah Secco tinha chamado o Alemão para ir à casa dela, fui clara: que seja a primeira e última vez. Caso contrário, você não serve para estar comigo."

Íris acredita que ninguém inventa notícia sobre quem "tem postura". "Pobre ou rica, famosa ou anônima, eu exijo respeito."

Sobre seu relacionamento com Fani, Íris parece não guardar rancor. "Quando entrei na casa, não tinha roupas suficientes para poder usar uma diferente a cada noite. A Fani abriu a mala e disse que eu podia pegar o que eu quisesse. Ela é diferente de mim, é namoradeira, mas me deu muito carinho."

Mesmo sem vencer a competição no "reality show", Íris, que tem origem humilde, não se abala. "Aprendi que, para me tornar mais atraente, além de cuidar do cabelo, do corpo e do rosto, também preciso crescer profissionalmente, me mostrar poderosa e cheia de auto-estima. (...) E olha só onde já cheguei."

Leia mais
  • De bigodinho, Cauã Reymond vive "mocinho sofredor" em novela
  • "Playboy" divulga fotos de Carol do "BBB7" como heroína da Record
  • "Se eu posar nua, será pelo dinheiro", já diz Íris
  • Ex-BBBs Fernando Luiz e Flávia Viana ficam noivos no Terraço Itália
  • "Bebel é quase meu oposto", diz Camila Pitanga em revista
  • Produtora de Madonna busca talentos na internet
  • "Exército" de Siri se revolta contra caso de lobby; leia comentários

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Irislene Stefanelli
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página