Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/08/2005 - 15h47

Discovery aumenta popularidade da Nasa na internet

Publicidade

da Folha Online

Na semana passada, o site da Nasa (agência espacial norte-americana) liderou as buscas feitas por internautas no Google. A popularidade da organização está ligada à missão do ônibus espacial Discovery, que foi lançado no último dia 26.

O nome da agência, que na semana do lançamento não apareceu na lista, está em primeiro lugar no ranking com dez termos. Na última posição --atrás do nome de atrizes, cantores e bandas-- ficou "space shuttle" (ônibus espacial).

O grande interesse dos internautas pode estar ligado às intensas atividades no espaço. Na semana passada, por exemplo, o astronauta Steve Robinson realizou o primeiro conserto em órbita de um ônibus espacial, retirando um material que se desprendeu da nave.

A aterrissagem do Discovery estava prevista para esta segunda-feira, mas foi adiada para amanhã, por causa das condições meteorológicas desfavoráveis na Flórida.

Leia mais
  • Nasa adia retorno do ônibus espacial Discovery à Terra
  • Astronauta do Discovery transmite o primeiro podcast espacial
  • Entenda como será a aterrissagem do Discovery
  • Discovery deixa ISS e inicia operação de retorno

    Especial
  • Leia cobertura completa sobre o lançamento do Discovery
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página