Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/08/2005 - 12h33

Playboy ganha versão "inédita" na internet em setembro

Publicidade

da Folha Online

A Playboy vai lançar, em setembro, uma versão digital das revistas publicadas nos Estados Unidos. O objetivo, especula-se, é atrair novos anunciantes e assinantes, já que a versão impressa passa por problemas de faturamento.

A revista digital será uma cópia fiel da publicação. O modelo on-line, no entanto, é inédito --sua tecnologia foi testada durante meses e a mídia internacional chama a novidade de "primeira revista digital".

Os leitores poderão fazer assinaturas do conteúdo digital ou pagar por um único "exemplar" virtual. Em ambos os casos, eles podem baixar o conteúdo em seus micros, sendo que cada internauta tem direito a um download por edição.

"Nosso produto segue duas grandes tendências em desenvolvimento", afirmou Christie Hefner, diretora-executiva do grupo Playboy Enterprises.

"A primeira delas é o fato de cada vez mais pessoas procurarem informação e entretenimento na internet. A segunda refere-se aos crescentes investimentos feitos na propaganda on-line", continuou.

A novidade estará em www.playboydigital.com a partir do próximo dia 13.

Leia mais
  • Para 37%, "Playboy" de Grazi é "propaganda enganosa"
  • Mais de 20 universitárias da USP topam posar nua na "Playboy"
  • Crítica: Grazi reforça mito da "mulher pra casar" em ensaio "à la Sandy"
  • Fotos da "Playboy" de Grazi vazam antes de chegar às bancas

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre ensaios da Playboy
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página