Publicidade
Publicidade
25/08/2005
-
12h33
da Folha Online
A Playboy vai lançar, em setembro, uma versão digital das revistas publicadas nos Estados Unidos. O objetivo, especula-se, é atrair novos anunciantes e assinantes, já que a versão impressa passa por problemas de faturamento.
A revista digital será uma cópia fiel da publicação. O modelo on-line, no entanto, é inédito --sua tecnologia foi testada durante meses e a mídia internacional chama a novidade de "primeira revista digital".
Os leitores poderão fazer assinaturas do conteúdo digital ou pagar por um único "exemplar" virtual. Em ambos os casos, eles podem baixar o conteúdo em seus micros, sendo que cada internauta tem direito a um download por edição.
"Nosso produto segue duas grandes tendências em desenvolvimento", afirmou Christie Hefner, diretora-executiva do grupo Playboy Enterprises.
"A primeira delas é o fato de cada vez mais pessoas procurarem informação e entretenimento na internet. A segunda refere-se aos crescentes investimentos feitos na propaganda on-line", continuou.
A novidade estará em www.playboydigital.com a partir do próximo dia 13.
Leia mais
Para 37%, "Playboy" de Grazi é "propaganda enganosa"
Mais de 20 universitárias da USP topam posar nua na "Playboy"
Crítica: Grazi reforça mito da "mulher pra casar" em ensaio "à la Sandy"
Fotos da "Playboy" de Grazi vazam antes de chegar às bancas
Especial
Leia o que já foi publicado sobre ensaios da Playboy
Playboy ganha versão "inédita" na internet em setembro
Publicidade
A Playboy vai lançar, em setembro, uma versão digital das revistas publicadas nos Estados Unidos. O objetivo, especula-se, é atrair novos anunciantes e assinantes, já que a versão impressa passa por problemas de faturamento.
A revista digital será uma cópia fiel da publicação. O modelo on-line, no entanto, é inédito --sua tecnologia foi testada durante meses e a mídia internacional chama a novidade de "primeira revista digital".
Os leitores poderão fazer assinaturas do conteúdo digital ou pagar por um único "exemplar" virtual. Em ambos os casos, eles podem baixar o conteúdo em seus micros, sendo que cada internauta tem direito a um download por edição.
"Nosso produto segue duas grandes tendências em desenvolvimento", afirmou Christie Hefner, diretora-executiva do grupo Playboy Enterprises.
"A primeira delas é o fato de cada vez mais pessoas procurarem informação e entretenimento na internet. A segunda refere-se aos crescentes investimentos feitos na propaganda on-line", continuou.
A novidade estará em www.playboydigital.com a partir do próximo dia 13.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas