Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/10/2005 - 15h40

Dia das Crianças movimenta R$ 108 mi na internet brasileira

Publicidade

da Folha Online

O período do Dia das Crianças movimentou R$ 108 milhões na internet brasileira --crescimento de 60% em relação à mesma época do ano passado, segundo a empresa de pesquisa e marketing on-line e-bit.

De 28 de setembro a 12 de outubro --período do Dia das Crianças--, os itens mais vendidos foram CDs, DVDs e vídeos (19% do total). Em segundo lugar vieram livros, revistas e jornais (14%), seguidos por eletrônicos (13%).

Os brinquedos, que no ano passado ocuparam a quarta posição (8%), ficaram em sexto lugar em 2005, com 6% do total das vendas on-line. Neste ano, eles ficaram atrás de itens de informática (7%) e saúde e beleza (7%).

Segundo Pedro Guasti, diretor geral da e-bit, a queda do dólar funcionou como incentivo para que os internautas fizessem compras na web durante o período do Dia das Crianças.

Leia mais
  • Varejo eletrônico deve crescer 30% em 2005
  • Cartilha ensina empresas a fazer monitoramento de e-mails

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre comércio eletrônico
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página