Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/10/2007 - 22h27

Três argentinos morrem de parada cardíaca em centros de votação

Publicidade

da Efe, em Buenos Aires

Três pessoas morreram por paradas cardíacas em diferentes colégios eleitorais neste domingo durante o pleito argentino, informou a imprensa local.

Na cidade de Carmen de Patagones, 830 quilômetros ao sul de Buenos Aires, um homem de 63 anos sofreu um ataque cardíaco enquanto esperava a abertura de uma urna em uma escola, e por isso teve de ser levado às pressas a um hospital, onde faleceria pouco depois, disseram fontes policiais.

Um cabo aposentado da polícia, também de 63 anos, teve morte fulminante também por uma parada cardíaca enquanto esperava na fila para votar em uma escola da cidade de San Rafael, a 1.000 quilômetros da capital argentina.

A terceira vítima, de 65 anos, faleceu de um ataque do coração momentos antes de votar em um colégio eleitoral de Santa Fé, capital da província de mesmo nome, a 560 quilômetros de Buenos Aires.

A primeira-dama e candidata do governo Cristina Fernández de Kirchner pode ganhar as eleições presidenciais deste domingo sem necessidade de segundo turno, segundo as primeiras pesquisas de boca-de-urna divulgadas após o encerramento do pleito.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página