Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/10/2002 - 13h22

Veja retrospectiva de ataques de atirador de Washington

da France Presse, em Washington

O franco-atirador que, desde o dia 2 de outubro, aterroriza a região de Washington já deixou nove mortos e dois feridos. Segue abaixo uma retrospectiva de seus ataques:

14 de outubro: Linda Franklin, 47, foi morta com um tiro enquanto colocava as compras no carro, ao lado do marido, no estacionamento de um centro comercial em Falls Church, 15 km a sudoeste da capital.

11 de outubro: Kenneth Bridges, 53, morreu com um tiro nas costas enquanto abastecia o carro em uma auto-estrada perto de Fredericksburg, 80 km ao sul de Washington.

9 de outubro: Dean Harold Meyers, 53, foi morto com um tiro enquanto abastecia o carro em um posto de gasolina de Manassas, 50 km a sudoeste de Washington.

7 de outubro: um estudante de 13 anos ficou gravemente ferido ao levar um tiro no abdôme em frente à escola Benjamin Tasker, em Bowie, uma pequena cidade 25 km ao leste da capital.

4 de outubro: uma mulher de 43 anos levou um tiro nas costas enquanto colocava as compras no carro, em um estacionamento de supermercado em Fredericksburg (Virgínia), 80 km a sudoeste de Washington. Já deixou o hospital.

3 de outubro: Pascal Charlot, 72, carpinteiro de origem haitiana morreu com um tiro no peito em Washington, no setor noroeste da capital, enquanto caminhava por uma avenida.

Lori Lewis, 25, foi assassinada enquanto limpava o carro em um posto de gasolina de Kensington.

A salvadorenha Sarah Ramos, 34, morreu com um tiro na cabeça enquanto estava sentada em um banco diante da agência dos correios de um centro comercial de Silver Spring, na periferia norte de Washington.

O motorista de táxi de origem indiana Premkumar Walekar, 54, foi morto com um tiro enquanto abastecia o carro em Aspen Hills, na periferia norte de Washington.

James Buchanan, 39, foi morto quando cortava a grama em Rockville, também na periferia norte de Washington.

2 de outubro: James Martin, 55, foi morto com um tiro quando cruzava o estacionamento de um supermercado em Wheaton, no norte de Washington.

Leia mais:
  •  Polícia confirma 9ª vítima fatal de atirador da região de Washington

  •  Mais uma pessoa é baleada na área de Washington

  •  Suspeito de ser atirador de Washington é interrogado, diz ABC

  •  Polícia norte-americana diz ter avançado na busca a atirador

  •  Bush se diz "enojado" com ataques do atirador de Washington
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página