Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
18/04/2011 - 03h30

Schwarzenegger vai virar super-herói "The Governator" em HQ

Publicidade

FERNANDA EZABELLA
DE LOS ANGELES

Arnold Schwarzenegger vai voltar, sim, mas por enquanto apenas no mundo dos quadrinhos e do desenho animado.

Livre dos compromissos políticos, já que deixou o cargo de governador da Califórnia em janeiro, Schwarzenegger anunciou neste mês que seu novo projeto será se transformar em um novo super-herói, "The Governator".

O ator de 63 anos irá contar com a ajuda de Stan Lee, famoso por ajudar a criar inúmeros super-heróis, como "Homem-Aranha" e "Homem de Ferro".

O desenho e o gibi só serão lançados no próximo ano, mas já tem um trailer oficial da animação no Youtube (http://migre.me/4gNgC).

"Estamos usando elementos da vida pessoal de Arnold", disse Lee numa entrevista ao semanário Entertainment Weekly.

"Estamos usando sua mulher [Maria Shriver], seus filhos, e o fato de que ele era governador. Apenas depois de deixar o cargo, Arnold decide combater o crime construindo um centro secreto high-tech em sua casa em Brentwood [bairro de Los Angeles]."

Um garoto precoce de 13 anos, curiosamente chamado Zeke Muckerberg, será o especialista em computação do super-herói Governator. Qualquer semelhança com Mark Zuckerberg, criador do Facebook, não deve ser mera coincidência.

"Adoro a ideia de um centro de controle debaixo da minha casa, com uma saída para o oceano para barcos e submarinos", disse Schwarzenegger à revista. "No desenho, minha casa está muito mais próxima da praia do que na vida real. Mas, você sabe, é só um desenho."

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Publicidade

  • Carregando...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página