Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Comida

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

La Casserole lança serviço sob medida, em domicílio

Clássicos do restaurante podem ser solicitados

PAULO WERNECK COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Se de vez em quando dá para enganar a vontade de jantar em Paris indo ao La Casserole, agora o paulistano pode enganar a vontade de ir ao La Casserole contratando a equipe do restaurante para preparar o jantar na sua casa.

Marie-France Henry, no comando do restaurante da família desde 1987, acaba de inaugurar o serviço sob medida para pessoas físicas e jurídicas degustarem os pratos que fizeram a fama da casa, como namorado "au beurre blanc d'échalotes" (emulsão de manteiga e redução de vinho branco com chalotas), rins de vitela ou profiteroles de chocolate.

Um jantar para dez pessoas, com um chef, uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa, sai a R$ 155 por pessoa. O preço não inclui equipamentos nem garçons --o serviço é feito em bufê, com réchauds.

Para jantares com mais de 20 pessoas e eventos corporativos, com brigada de garçons e outros profissionais, os preços são sob consulta.

"O cardápio é igual ao do La Casserole, mas precisamos garantir o padrão de qualidade do próprio restaurante", diz Marie. "É preciso estar muito perto do cliente na definição do menu, já que, muitas vezes, os seus pratos prediletos podem não caber na estrutura que está sendo planejada."

LA CASSEROLE
ENDEREÇO Lgo. do Arouche, 346, República, tel. 0/xx/11/3331-6283
HORÁRIO de ter. a qui., das 12h às 15h e das 19h à 0h; sex., das 12h às 15h e das 19h à 1h; sáb., das 19h à 1h; dom., das 13h às 17h
EVENTOS reservas pelo tel. 0/xx/11/3221-2899
PREÇOS a partir de R$ 155, por pessoa


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página