Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Garoto de 16 anos lidera arrastão a restaurante

DE SÃO PAULO DO “AGORA”

Usando uma arma de brinquedo, um jovem de 16 anos liderou um arrastão a um restaurante na zona sul na noite de anteontem.

O garoto foi apreendido e os dois comparsas, ambos de 20 anos, foram presos pouco depois de deixarem o Feijão de Corda, na estrada do Campo Limpo.

De acordo com a polícia, o garoto havia sido apreendido no domingo com uma moto roubada, mas foi liberado no dia seguinte.

O arrastão foi registrado por câmeras do restaurante. O vídeo mostra o jovem entrando, passando-se por cliente, e logo depois rendendo os funcionários.

"O adolescente gritava, mas não agrediu ninguém. Ele comandava tudo. Foi até o caixa e pegou o dinheiro. O outro recolheu os pertences de um casal", disse uma funcionária, que teve a bolsa levada.

Os criminosos roubaram carteiras, celulares e pertences dos clientes, além do dinheiro do caixa. Fugiram em um Corsa preto, mas chamaram atenção de policiais por trafegarem em alta velocidade. Entregaram-se sem oferecer resistência.

O garoto foi encaminhado à Vara da Infância. Os outros dois responderão à acusação de roubo e corrupção de menor de idade.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página