Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Assaltante é espancado após roubo de mochila nos Jardins

Vítima reagiu e foi baleada; grupo de pessoas agrediu suspeito

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um homem foi espancado por um grupo de pessoas no final da manhã de ontem depois de participar de um assalto e balear a vítima no bairro dos Jardins, área nobre da zona oeste de São Paulo.

O caso ocorreu na rua Padre João Manuel, na altura da alameda Lorena, onde três ladrões assaltavam um homem que carregava uma mochila e que acabou sendo baleado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima levava um notebook na mochila, acabou reagindo ao roubo e segurou um dos três assaltantes que a abordaram. Ela acabou sendo ferida na perna por um tiro disparado pelo ladrão.

Ao perceber a movimentação, pessoas que passavam pelo local, por volta das 11h40, conseguiram deter o assaltante, que era agarrado pela vítima no chão. O ladrão foi agredido em seguida.

IMAGENS

Os outros dois criminosos conseguiram fugir com a mochila, enquanto o comparsa era agredido pelos pedestres.

Imagens feitas por cinegrafistas amadores e veiculadas ontem no programa "Brasil Urgente", da Rede Bandeirantes, mostraram ao menos dez pessoas ao redor do homem acusado pelo assalto quando ele já estava caído.

Um homem aparece dando chutes, enquanto outras pessoas observavam a cena.

A vítima do assalto, de acordo com a Polícia Militar, foi socorrida por um amigo e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa.

O homem espancado foi levado ao Hospital das Clínicas por policiais militares.

A Folha não conseguiu obter na noite de ontem nos dois hospitais as informações sobre o estado de saúde do assaltante e da vítima.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a delegada titular do 78º DP (Jardins), responsável pelas investigações do caso, foi aos hospitais durante a tarde de ontem ouvir os depoimentos dos envolvidos. A pasta não revelou, no entanto, os nomes dos envolvidos nem o teor dos depoimentos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página