Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Contras

Agressões a jornalistas
Cerca de 20 jornalistas foram agredidos no Brasil pela polícia ou manifestantes durante a onda de protestos, informou a organização Repórteres Sem Fronteiras. Já segundo o Comitê para a Proteção dos Jornalistas, ao menos 25 profissionais relataram terem sido atacados ou detidos.

Brad Pitt
O ator Brad Pitt, que está viajando o mundo para promover seu novo filme, "Guerra Mundial Z", cancelou sua vinda ao Brasil por causa da onda de protestos espalhados pelo país. Ele participaria de um evento da pré-estreia do longa no Rio, marcado para a próxima segunda.

Em Israel
Dezenas de brasileiros se manifestaram, ontem, diante da embaixada brasileira em Tel Aviv, em Israel. Com cartazes com frases como "o gigante acordou", o grupo somou cerca de 250 pessoas, segundo os organizadores. "A ideia é apoiarmos o Brasil", disse Leonardo Cheriti Shor.

Skank
As bandas mineiras Skank e Jota Quest cancelaram suas apresentações na Fan Fest da Fifa em Belo Horizonte. O motivo é a onda de protestos. O Jota Quest se apresentaria hoje às 14h, na praça da Estação. O show do Skank estava marcado para o dia 26, às 14h, no mesmo local.

Grafite
O artista plástico Eduardo Kobra fez um mural em referência às manifestações na av. Rebouças, zona Oeste de São Paulo, ontem. Segundo ele, a data do trabalho foi escolhida por marcar o início do inverno no país. O grafite deve medir aproximadamente sete por cinco metros.

Limpeza
Anteontem, quando a av. Paulista ainda estava fechada --mas havia poucos focos de protesto--, o analista de sistema Luiz Felipe Talvik, 28, ainda se manifestava, mas de maneira silenciosa e solitária. Ele resolveu varrer avenida em uma espécie de protesto solitário.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página